domingo, 22 de maio de 2011

Mataram a Formiguinha... Que Dó!!!

Postado por BeliM às 09:01
Esse é um video que faz tempinho que está rolando por ai...


OOOOOOOOHHHHH! Até eu fiquei com dó da formiguinha...

"O que você fez com a formiguinha?"
"Mati"

(Que irmão  do mal rsrsrs)

Que dó! Que dó! Que dó!

rsrsrsrs

3 Engraçadinhos:

Eu disse...

Tadinho...É de cortar o coração o sofrimento dele!

Ainda bem que ainda existem pessoas assim...Que sentem e amam de forma tão intensa!

Um abraço carinhoso

M. disse...

Lamento e que não haja mais pessoas assim...

Que belo e sentido sofrer:)

•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå • disse...

Bom Dia Beli, olha se fosse meu filho eu abraçava e ainda fazia o enterro da formiguinha.. bjos boa semana!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea