sábado, 7 de maio de 2011

"Enquanto durante o primeiro ano que passei na prisão..." - Oscar Wilde

Postado por BeliM às 08:19
"Enquanto durante o primeiro ano que passei na prisão, nada mais fiz, e lembro-me de não ter feito mais nada senão espremer as mãos num desespero impotente e dizer “Que fim! que horrível fim!”, agora procuro dizer a mim próprio, e às vezes, quando não estou a torturar-me, consigo realmente dizer-mo com sinceridade: “Que começo! que maravilhoso começo!”

Oscar Wilde, in De Profundis

4 Engraçadinhos:

chica disse...

Ele é maravilhoso! Linda escolha! beijos e ótimo fds!chica

M. disse...

lol Os génios são assim...Sempre a começar:)

Vivian disse...

Bom dia,Beli!!

Lindo pensamento!!Estamos sempre a aprender!!
Beijos.
**Estava sumida...como está você? Tudo bem?
Também senti saudades!!
Quando puderes visite o meu blog novo? Obrigada.
floresnojardimdavida.blogspot.com

Anônimo disse...

SO OSCAR WILDE PARA TRAUZIR A VIDA E SUES SENTIMENTOS. LINDA FRASE.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea