sábado, 14 de maio de 2011

Ausência

Postado por BeliM às 17:08



Ausência

Às vezes, tudo o que peço é amor. Um amor presente, um amor atencioso, um amor caloroso. Pode ser que eu seja carente. Pode ser que, às vezes, quero chamar atenção. Porque tudo o que eu quero é a sua atenção. Porque tudo o que quero é a sua companhia. Estou cansado do amor distante, do amor vazio, do amor frio. Quero a segurança de um abraço, a confiança de um beijo, o aconchego de um cafuné.
Quanto isso me faz falta. No fundo, sinto-me sozinho. Sinto falta de algo que nunca verdadeiramente tive.
Será que não percebe que a minha solidão seria um pouco menor se estivesse aqui?
Acho que não, pois nunca lhe disse. Contudo, você também nunca quis ouvir.

2 Engraçadinhos:

Evanir disse...

A solidão é coisa cruel ...sei bem
como é isso pois é tudo que sinto.
Um feliz final de semana beijos meus,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

Mensagens de Luz disse...

Minha amiga passei para conecer seu blog e gostei ja to seguindo...

Tenha uma boa tarde...

Beijos de Luz...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea