segunda-feira, 2 de maio de 2011

10 considerações sobre a morte do Osama Bin Laden!

Postado por Beli às 09:27
10 considerações sobre a morte do Osama Bin Laden!


PS.: Sarney deve ser imortal!=O
PS1: Fiquei sabendo quando ainda estava no Twitter, ontem a noite... Também acordei a minha mãe para dar a notícia! XD
PS2: Sempre há um brasileiro envolvido (Não duvido nadinha que saia uma noticia no Jornal Hoje a esse respeito.
PS3: O casamento real é notícia velha! ¬¬
PS4: O Obama ficou mega feliz! Quem viu o discurso dele ontem viu! hahah
PS5: Será que morreu mesmo? Quero ver o corpo! \o



3 Engraçadinhos:

Tatiana disse...

Eu também só acredito vendo o corpo...rsrsrs
Desejo que a sua semana seja rica em dádivas.
Um beijo carinhoso

Patrícia ♥ disse...

Oii..
tem selinho no meu blog pra vc!
e não se esqueça das regrinhas, rs

Beijoos
http://pathyoliver.blogspot.com/2011/05/300-seguidores-o.html

M. disse...

lol Humor é coisa rápida que nem trovão...

Uma delícia de sarcasmo, ironia e verdade, muita verdade...lol

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea