domingo, 30 de maio de 2010

Selinhos!!!

Postado por BeliM às 10:22
Demorei um pouquinho, mas aqui está os selinhos!!! Postei no meu outro blog, estou postando aqui tb!!! A Lu do Blog Milk Shake de Palavras (Eu tenho que dizer que é encantador e muito bem humorado esse blog!) me ofereceu um selinho muito bacana!!! Adorei!!!
E para agradecer de todo o coração, eu estou postando aqui os selinhos que são fofíssimos!!! Muito lindos e super bem feitos! Alguns não tem regra e outros tem. É realmente um presente!!! Como muitos aqui ela ofereceu para quem está passando por l, tem regrinhas super legais e são lindíssimos, eu os trouxe comigo ^^ E ofereço esses selinhos a todos que passarem por aqui e aos meus amigos!
 como a própria Lu disse em seu post: "Descobri que os selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".


Esse do troféu tem umas regrinhas bem legal:





•Postar este selinho no seu Blog;
•Dizer o que te deixa feliz e o que te deixa triste;

O que me deixa feliz:

O que me deixa mais feliz é ler um bom romance ou assistir um filme na TV, comendo pipoca, e comer brigadeiro em um dia qualquer! =D

E o que nos deixa triste:

E o que me deixa mais triste é quando não tem romance, não tem filme e não tem brigadeiro! =/
A falta de uma lata de leite condensado para fazer um brigadeiro realmente me deixa triste! =[


Esse outro selinho também tem algumas regras:


Vamos a elas:

A- Postar o selo no seu blog;
B- Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você. Mas não é tão simples assim! São 3 coisas nessa ordem:

1- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Humm, interessante!

Eu nunca fiz algo realmente interessante, a não ser viajar durante 3 dias em um “busão” para a Buenos Aires, com o povo da faculdade, sem ter onde tomar banho!=/ É fedo!!! Dá próxima vez vou de avião...

2- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Uau, nunca ia saber isso!

Tenho fixação por vulcões, terremoto e tornados!!! Meu sonho quando criança era ser caçadora de tornado... =D
Adoro a força da natureza! Pena que causa tantos desastres...

3- Uma coisa que o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta!)


Tenho pavor de minhoca e de rato!!! Não posso nem ver fotos desses “bichos” horrorosos... Uma vez eu me esfolei toda por causa que eu estava sendo “ameaçada” por uma foto de minhoca... o meu “perseguidor” estava atrás de mim, não vi um degrau, e fui direto para o chão =(...
Sei... é um pouco bobo, mais é a verdade...

Esses também tem outras regrinhas bem legais:


•Postar os selinhos no seu Blog
•Me deixar um recadinho no meu blog
•Listar cinco coisas que você gosta de fazer.

1 – Adoro ler livros! Qualquer um...
2 – Gosto ler quadrinhos e mangás...
3 – Assistir desenhos e filmes da minha infância e acompanhar seriados na TV...
4 – Ouvir Muse e Coldplay ...
5 – Gosto de fazer caminhada e depois me empanturrar de doces e massas...








Esses já não tem regras!!! E são lindos!!!









  
Esses selinhos só deixou o blog mais feliz!!!

1 Engraçadinhos:

Anônimo disse...

Eu ainda vou pra Buenos Aires, mas vou comprar uma moto antes!

^^

Shisuii

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea