domingo, 16 de maio de 2010

Hoje... Fim de domingo... Começo de semana...

Postado por BeliM às 23:28
Nunca tive um final de semana mais sem graça! Não fui para lugar nenhum...
Mas, por outro lado, foi lucrativo em termos de diversão caseira...
Li um livro em dois dias... Eu simplesmente o devorei: O Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding.
Um livro maravilhoso e engraçadíssimo... Jones é meio atrapalhada, azarada, obcecada por coisas diversas, acredita em teorias de auto-ajuda, mas é linda, encantadora e bem humorada. Meu fim de semana foi bem parecido com alguns da vida de Bridget...
E, finalmente, assisti alguns filmes que há muito tempo já queria ter assistido: Sex and the City (nota 10), 2012 (nota 8) e Lua Nova - Saga Crepúsculo (nota 8 - prefiro os livros!)
Mas é noite de domingo, e não existe nada mais tediante... Nada de bom passando na TV!
Então, estou aqui... navegando pela net!!!
Porém, fim de domingo significa que segunda-feira está chegando... odeio segunda!!!
Dia de trabalho, dia de várias coisa menos agrádaveis...
Mas, a vida continua e tem coisas da qual não podemos fugir...
Nem cansada e nem com sono estou...
Vou demorar para dormir... Amanhã de manhã estarei em um estado zumbi...
Ai,ai!!!
A vida continua!!!

Beli =/

0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea