segunda-feira, 10 de maio de 2010

Distraída...

Postado por BeliM às 14:36
Eu sou o tipo de pessoa que sonha acordada...



Não importa o que eu esteja fazendo, tenho um grave defeito de sempre está no mundo da lua... Totalmente distraída...


Até que ponto isso me prejudica? Bom, me prejudica muito, principalmente, quando tenho que atravessar uma rua...

Contudo, eu sou uma pessoa concentrada e responsável com os meus compromissos... E deles, raramente me distraio e, às vezes, acontece...

Sonho com os filmes que assisto, com os livros que leio, com planejamentos de vida...

Sonhar é um dom que ainda não perdi, mesmo que no momento eu esteja nadando contra a correnteza, e ela muitas vezes me arrasta...


Mas sigo indo, tentando, conseguindo...


Acho que isso também é esperança...

Beli =D

0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea