sábado, 24 de abril de 2010

O tempo passa rápido...

Postado por BeliM às 00:54
Hoje foi um dia bem tranquilo... Sexta-feira, noite, acabei de chegar do trabalho, e estou realmente cansada...
Contudo, o que mais me assusta é que a semana passou muito rápido...
E, justamente na segunda-feira, eu estava reclamando que o dia estava lento, que o tempo não passava, e eu estava na perspectiva de que iria ser uma longa semana... Mas não, passou voando...
É que no começo dessa semana eu realmente não estava bem...
E é incrível a forma como a gente pode sentir o tempo de varias perspectivas, dependendo da maneira nós estamos no momento...
Cada um sente o tempo passar de modos diferentes...
Aliás, cada sociedade concebe o tempo de maneiras diferentes, segundo sua cultura, crença... o medido de forma diversa tb.
Isso para a História é realmente importante.
Mas deixando isso de lado, o tempo passou tão rápido que nem senti...
E pior, eu sinto que a vida está passando, e que estou deixando de viver muitas coisas sem perceber...

Beli =)

0 Engraçadinhos:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea