quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Postado por BeliM às 22:45
"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

Carlos Drummond de Andrade

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

6 Engraçadinhos:

M. disse...

O Carlos Drummond de Andrade é que a sabe toda...

Tudo se resume à vontade. E à força da mesma.

E alguma sorte...


Bom ano e em força!

*Mi§§ §impatia* disse...

Obrigada pela amizade,
dedicação e carinho que recebi de você neste ano.
Não há no Universo palavras que possam
expressar o que sinto em meu coração.
Desejo um ANO NOVO
cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
Que sejamos neste ano e nos
demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.
E que o ESPÍRITO da PAZ
sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte da minha vida.
Feliz 2011.
Beijos no coração.
Miss Simpatia.

Dylana Suarez disse...

That picture is beautiful!

xoxo,

colormenana.blogspot.com

Ellen Cristiane disse...

Oi minha flor vim te desejar um ano de grandes bençãos e muitas alegrias e saúde em primeiro lugar. Feliz ano novo pra ti e toda a sua família, bjs!

Anônimo disse...

Feliz 2011, flor!!
Tem presentinho pra ti no blog.
Fica com Deus!!
Infinitos beijinhos no ♥

Tempestade disse...

Feliz Ano Novo..
Que 2011 venha cheio de gás.

bjinhos Nina

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea