quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Estou cansada, cada vez..."

Postado por BeliM às 21:44


"Estou cansada, cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque não nasci igual aos outros, sem dúvidas, sem desejos de impossível? E é isto que me traz sempre desvairada, incompatível com a vida que toda a gente vive..."  

Florbela Espanca


3 Engraçadinhos:

Tânia T. disse...

Uau!

Ando pensando tanto nisso ultimamente.. Por que não nasci como os outros?

Esse texto falou exatamente o que ando refletindo.

Adorei!

bjoo

Jacilene Silva disse...

Bem reflexivo esse post.
Seu blog é bem doce e poético.
Gostei muito!
Abraço!

http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com

Kalinne Callou disse...

Muito lindo e apreciável seu blog,
depois da uma passadinha do meu,
é bem simples, mas pode ser que vc goste :D
Obrigada!

http://kaahcallou.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea