segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu gosto de viver...

Postado por BeliM às 18:03

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.  

 Agatha Christie

2 Engraçadinhos:

chica disse...

Muito lindo! Ótima semana,beijos,chica

Tata Santos disse...

Estou neste mês inaugurando a minha Loja Online SilMarTaTi Modas. Comemorando nossa inauguração, e a entrada da estação mais bonita do ano, estamos promovendo um sorteio.
Comprando acima de R$ 100,00 estará concorrendo a um lindo Kit de Folheados, assim como para as primeiras cinquenta pessoas que comprarem na loja.
Cada cliente poderá concorrer a um kit apenas. Não fique fora dessa.
Venha me presentear com sua visita, e conferir nossa Coleção Primavera Verão.

Beijos
http://silmartatimodas.loja2.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea