segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como é difícil ser professor...

Postado por Beli às 20:46
Lidar com isso é meio complicado... O.o

Às vezes, a vontade é de lançar um aluno desses pela  janela! Porém, não podemos nos tirar completamente a culpa... Aonde é que isso vai parar???



5 Engraçadinhos:

Tânia T. disse...

Taí uma profissão que é recompensadora.. mas que é sofrida e dificil... não podemos desistir da educação jamais!!!

:))

Adorei a tirinha!!

bjuu.. bjuu

júh doce mel ♥ disse...

Passando no seu cantinho pra deseja uma ótima semana bjos

http://jhdocemel.blogspot.com/

Nathacha disse...

É... A culpa obviamente, não é somente do professor, mais também dos país, da educação desse país, e principalmente da criança que possa está sofrendo de um deficit de atenção, e precisa de um profissional de saúde qualificado para trata-lo. O que deveria se ter em escolas públicas e privadas, e creio que em minha visão como estudante de medicina humana, psicólogos para ajudar na busca da reintegração do saber para esses indivíduos...

Seguindo o blog :)

Retribui?


Bjos


Nah Pahtcholly

Evanir disse...

Não tenho medo,tenho fé
O fato de estar avisando na postagem
meus problemas é para evitar criticas
destruitivas como já aguentei.
E tudo que menos quero
é me afastar de vocês .
Até havia prometido a um grande amigo
não postar nada sobre problemas meus.
Como levo tudo muito a serio minhas amizades virtuais
que são mais que reais.
Me deixa ama-los como vocês merecem ..
Não quero me isolar magoar a mim mesma,
e pessoas querida.
Para quem não sabe existe uma campanha
na net contra levar cola nas visitas por esse
motivo me explico tanto.
Minha unica pergunta que fiz ao médico
se eu não poderia teclar após o procedimento
cirurgico..Ele disse que essa era a
unica coisa que poderia fazer depois de ter
explicado como iria usar meu teclado.
Como disse na postagem essa será a ultima
que fasso para dar explicações ..Se fiz isso foi por
não conseguir viver londe de vcs.
Deus abençoe o seu final de semana beijos
no coração,Evanir.

Vivian disse...

Olá,Beli!!

Pois é...pior que isso esta se tornando comum...
Mas que a tirinha é bem humorada,ah!ninguém pode negar!!rsrsrs
Beijos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deixa disso... Ok! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea